segunda-feira, 22 de abril de 2013

Andamento dos trabalhos

Olá a todos! 

Serve esta intervenção para vos dar conta do andamento dos trabalhos aqui por Saboia. 

 - Na terça-feira passada tivemos a presença da docente de Geografia, Telma Rino, na aula de Ciências para fazer uma apresentação sobre a distribuição de recursos naturais em Portugal e no Mundo. 

- Verificou-se um imprevisto, pois na quinta-feira passada, por me encontrar doente, tive de faltar, o que implicou uma falta à aula de 90 minutos semanais que tinha com o 8ºA... apesar disso, foi-lhes entregue a checklist nº3 o que na prática permitiu que, autonomamente, fossem dando consecução aos trabalhos. Assim, demos por concluída a fase de "Explorar" embora algumas equipas ainda se encontrem a refletir sobre a mesma, no TeamUp e nos respetivos blogues. 

- Para a semana iniciaremos, em contexto de sala de aula, a fase "Mapear", embora já se veja algum trabalho relacionado nos respetivos murais criados na sala de aula. Os miúdos têm colocado lá as suas ideias, sugestões e dúvidas através de post its. Durante essa semana vamos poder contar com a colaboração de um ex aluno da escola, Daniel Soares, em estágio do curso profissional de multimédia, no âmbito da criação de guiões. 

Está previsto a fase "Mapear" prolongar-se até ao dia 2 de maio. 

Sem comentários:

Enviar um comentário