PT
De 20 a 27 de maio, os alunos debruçaram-se sobre os registos (esboços e fotografias) efetuados durante a atividade experimental em que estudaram um coração de um mamífero, comparando-os com o modelo virtual do Corinth Classroom.
Ao longo desta atividade, cada equipa registou sob a forma de um mapa mental colaborativo (ver abaixo) as suas opiniões e observações.
No dia 27 de maio ocorreu um debate onde foram apresentadas e discutidas as ideias de cada equipa fazendo-se um balanço final apontado aspetos positivos e aspetos negativos do modelo virtual, e da própria plataforma Corinth Classroom.
ENG
From 20 to 27 May, the students analyzed the records (sketches and photos) made during the experimental activity in which they studied a heart of a mammal, comparing them with the virtual model of Corinth Classroom.
Throughout this activity, each team registered in the form of a collaborative mind map (see below) their opinions and observations.
On May 27 there was a debate in which were discussed the ideas of each team by making a final statement pointed out positive aspects and negative aspects of the virtual model, and Corinth Classroom own platform.
Sem comentários:
Enviar um comentário